Um campeão mundial português


DEPOIS DE UMA ETAPA CHEIA DE BOAS ONDAS MAR GRANDE E BODYBOARD AO MAIS ALTO NÍVEL É TEMPO DE NOS VOLTARMOS PARA A EUROPA E ESPERAR QUE O SWELL DA SUMMER SEASON APAREÇA.
Infelizmente Portugal continua a receber as etapas do Circuito Mundial de Bodyboard no meio no Verão. De qualquer forma, não deixa de ser verdade que para darmos um passo gigante precisamos de tomar balanço e este pode ser o empurrão para que o espetaculo possa melhorar.
Na última etapa do circuito os portugueses estiveram em dificuldades perante a diferença entre os europeus e o resto do mundo relativamente a ondas grandes.
Se grandes atletas mundiais saem do seu país para melhorar performances e poderem competir entre os melhores então é necessário que os portugueses encarem esse desafio como o único possivel para vermos um campeão mundial português. NÃO SE TRATA DE UMA CRITICA DESTRUTIVA MAS UMA REALIDADE QUE JÁ SE SABE Á MUITO MAS QUE AINDA NÃO FOI INTERIORIZADA. TALVEZ NUM FUTURO PRÓXIMO QUANDO OS BOYBOARDERS PORTUGUESES DECIDIREM EMIGRAR PARA OS PAÍSES DA GRANDES POTÊNCIAS MUNDIAS DAS ONDAS SEJA POSSIVEL OUVIR FALAR DESTA NAÇÃO A BEIRA MAR. CONTUDO NUNCA NOS DEVEMOS ESQUECER DAQUELES QUE ABRIRAM CAMINHO E AOS OUTROS QUE AINDA HOJE SE ESFORÇAM PARA SEREM OS MELHORES DO MUNDO. A TODOS UM GRANDE OBRIGADO E CONTINUEM A ACREDITAR. ABRAÇOS

0 comentários:

Enviar um comentário

Invert's